RESENHA: SEM CONTROLE - ELSIE SILVER (CHESNUT SPRINGS 3)
O terceiro livro de Chesnut Springs vem com o meu clichê favorito: amigos para amantes.
Jasper sempre foi porto seguro e grande amor de Sloane. Então, quando ela resolve se afastar de um casamento que seria infeliz, é a ele que ela recorre. E, claro, quando ele precisa, ela é quem vem em seu auxílio. Ao decidirem retorno ao Poço dos Desejos - rancho no qual foram muito felizes na infância - os sentimentos latentes vão aparecer. Mas será que as feridas que ambos carregam vão deixar que esse amor floresça?
Eu sou muito suspeita para avaliar um livro com um grande amor entre amigos que se recusam a serem sinceros um com o outro... sempre vou gostar. Jasper e Sloane têm tudo para uma relacionamento dar certo, menos a coragem de se expressar. Eles se entendem, se conhecem, têm química e senso de humor. Os diálogos são naturais, divertidos e, quando necessário, profundos.
Tive a impressão de que os ''fantasmas'' que assombram o Jasper foram mal utilizadas, com uma solução superficial, mas foram suficientes para dar um certo peso ao enredo enquanto era necessário para que eles ficassem separados.
Você não entende, Jas? Eu vi todas as partes mais sombrias de você e ainda estou aqui. Ainda quero mais. Pare de tentar me assustar. Não vai funcionar.
A narrativa foi gostosinha, com uma ambientação confortável. É sempre muito legal ver personagens dos livros anteriores e esse não decepcionou. E no quesito hot, esse aqui escalonou bastante: é o mais safadinho dos 3. Só que ainda tá bem tranquilo, porque não atrapalha a fluidez do enredo, nem tem nada gratuito.
No fim é mais uma história deliciosa sobre duas pessoas que se encontram tão cedo que ainda não tinham maturidade para lidar com os sentimentos que vieram, mas que amadurecem o suficiente para conseguir escolher a si mesmos e um ao outro.
Nota: 4,5/5.

0 comments